Header Ads

test

Protetores da Cidade de Alma Regenerada - Download

Genero: RPG/Ação para Computador
Dos mesmo criadores de Caminhos Estreito (RPG baseado na fé cristã), esse jogo traz uma boa e agradável mistura de RPG e Ação que nos permite ficar por horas e horas em frente do computador tentando desvendar os segredos e passar pelos desafios postos no game, mas não pense que será tão fácil assim. Antes de encarar os desafios do jogo é recomendado que se aprenda o maior número de técnicas possíveis e evolua o personagem ao máximo que puder, pois enemigos fortíssimos deverão ser superados.

O jogo tráz uma grande variedade de itens e equipamentos que podem ser obtidos nos cenários, derrubados dos enemigos ou comprados em lojas.

SINOPSE

Desde que Emanuel, Aquele que é conhecido como o Primogênito dos mortos e o Soberano dos reis da terra, conquistou o reino de Alma Caída e expulsou de lá o ditador Primeiro Adão e suas tropas, a paz tem reinado no local. A cidade recebeu um novo nome, Alma Regenerada, e os cidadãos tem desfrutado de muita segurança e progresso.

Porém, nem todos os Caídos (como são chamados os nobres do antigo regime) foram expulsos até o momento, e continuam no meio do povo, agindo secretamente contra o novo governo.

Sabe-se que Primeiro Adão, apesar de ter sido derrotado e expulso da cidade, não se deu por vencido, e tem arquitetado vários planos para retomar o controle da mesma. Suas tropas, que encontram-se refugiadas nas Colinas Abismais, têm lançado sucessivos ataques à Alma Regenerada.

É nesse contexto que encontram-se os Protetores, guerreiros fiéis ao rei Emanuel, que receberam a nobre missão de proteger Alma Regenerada e seus habitantes.

Comandos:

Movimento: ←↑↓→
Ação: Space ou Enter
Lutar: A
Usar Habilidade: S
Selecionar Habilidade: D
Fechar Jogo: F12
Menu: Esc ou X
Configurações: F1

Assista ao Trailer: 



Você pode baixar o jogo(com as duas primeira fases) na página oficial do jogo: Internautas Cristaos ou no seguinte link: http://adf.ly/LGn4j
(Espere 5 segundos e clique em fechar propaganda)

Estaremos atulizando assim que os produtores do game atualizarem o jogo.

Mais informações acesse a página dos criadores no Facebook: www.facebook.com/protetoresdacidade

Site Oficial: http://www.internautascristaos.com.br/

Galeria de imagens:








Nenhum comentário