Header Ads

test

Lançameto de Tomb Raider 2013 análise e comparação entre versão de PC e Xbox 360

Acompanhe as primeiras impressões do jogo recém lançado, o Novo Tomb Raider 2013.
Nesses primeiros minutos observamos uma Lara Croft mais humana, com limitações e que pode sofrer ferimentos, diferente das versões antigas, onde a Lara saia sempre ilesa e sem ferimentos.
Podemos observar também que o game continua com seus Puzzle's, que é algo que envolve e prende o jogador e dá mais jogabilidade e entretenimento. Os Puzzle's nos faz usar a cabeça para superarmos alguns desafios e quebra cabeça no game, e com isso nos mantendo ainda mais na frente da Tv ou monitor do seu computador.
Os gráficos estão muito bons, com bastante efeitos de luzes e sombras que aumenta bastante o realismo do jogo. 
Essa versão, que podemos ver no primeiro vídeo logo abaixo, é a do Xbox 360, que por vez tem algumas limitações nos gráficos devido as limitações do console. Só veremos o máxima da capacidade gráfica do jogo na versão para PC, pois as placas gráficas super potentes disponíveis para os desktops garantem essa qualidade nos gráficos .

No segundo vídeo da versão para PC, podemos observar um realismo bem maior nos cabelos da Lara Croft que graças a tecnologia TressFX da AMD estão bem parecidos com cabelos reais de um ser humano. No geral os gráficos da versão para PC estão bem superiores.

Na versão do PC está sendo utilizado, pela primeira vez, a tecnologia TressFX da AMD. Veja os detalhes aqui: http://goo.gl/vjwcp

No mais não se pode julga um jogo apenas pelos gráficos e este game tem tudo para ser um dos melhores de 2013 e merece uma nota 10.

Veja os primeiros 30 minutos do jogo versão de xbox 360:



Versão para PC:



versão PC rodando na qualidade máxima.



 Fonte dos Videos:
 Canal Lirous K'yo Pc games

Canal do Zangado Games
 

Nenhum comentário