Header Ads

test

Battlefield 4 - Divulgado as primeiras imagens e gameplay de 17 minutos

Depois de muito tempo de espera por nóticias oficiais sobre o Battlefield 4. O jogo foi mostrado hoje em um local fechado apenas para produtores e convidados. O trailer será divulgado amanhã (28) então fiquem atentos que estaremos acompanhando e passando futuras informações.
Battlefield 4 foi oficialmente anunciado em julho de 2012 em uma carta publicada no site da DICE.
Nela, o estúdio prometeu o lançamento ainda em 2013, com um beta do multiplayer liberado a quem comprasse Medal of Honor: Warfighter na pré-venda. 

 Ao som da belíssima música Total Eclipse of the Heart de Bonnie Tyler (no inicio do video) você acompanha a gameplay mostrando a jogabilidade, onde já começa com os personagens em uma situação bastante arriscada. Seguindo um pouco a frente na gameplay, o personagem se encontra em uma área de predios abondonados e a impressão que temos é que o herói do game, está com bastande medo por está andando com bastante cautela e o fato que ele se assustar quando dá de cara com seus companheiros.

Um pouco a mais a frente começa as primeiras batalhas, onde há gritos, provavelmente de crianças, tiros e barulho de pessoas gritando.

Acompanhe e veja você mesmo a jogabilidade:



No mais a jogabilidade está bastante parecido com a "spin-off" Battlefield: Bad Company, onde você encara as guerras apenas com seus companheiros. Os gráficos estão super bonitos, mas temos que esperar pra ver se o jogo não se torna tão pesado como as versões anteriores, causa que fez muitos gamers da plataforma PC, mesmo com configurações razoáveis, deixassem de jogar o jogo, fato que não acontece com os gamers que utilizam consoles.

A data de lançamento está prevista para o mês de outubro de 2013 sem dia específico.

Primeiras imagens (screenshots Battlefield 4):






Nenhum comentário