Navigation

Xbox 720 terá Conexão Permanente, Blu-Ray e não rodará Jogos Usados

Xbox 720 não rodará jogos usados

A revista EDGE reportou novos detalhes sobre o novo Xbox, o novo console da Microsoft que será apresentado possivelmente antes da E3 2013 e cujo lançamento especula-se para o ultimo trimestre.                           
Segundo fontes da EDGE o console ira requirir Conexão permanente a Internet para evitar o uso de jogos de segunda mão, a Microsoft ira realmente lutar contra um dos maiores problemas que afetas as produtoras.

Também é apontado que a maquina usara discos Blu-Ray de 50 GB e que estaria acompanhada por uma versão avançada do Kinect. A conexão do console a rede sera fundamental para a comunidade e compra conteúdos.

A Microsoft apostara por uma nova versão de Xbox Live que seguirá oferecendo conteúdos multimídia aos games. Em detalhes técnicos, a revista indica que o novo Xbox contará com um processador AMD de 8 núcleos (1.6 Ghz), gráfica comparável ao DirectX11 e 8 GB de Ram.

Ao que parece, não foi decidido a quantidade de memória interna que terá o console através de disco rigido. Parece que este dado ainda esta pairando por conta da importância que da a Microsoft pela conexão do console na rede.

Como já se espera, a Microsoft não se pronunciou em relação estes rumores. Hoje foi divulgado que Project Gotham Racing 5 pode estar a caminho para o console. E o novo PlayStation se apresentará talvez no próximo dia 20 de fevereiro no evento em que Sony esta preparando.

Fonte: Traduzida do site Meristation
Share
Banner

Tiago Ferreira

Post A Comment:

1 comments:

  1. I visit each day a few sites and blogs to read articles, but this webpage provides quality based content.
    Also see my web site: suplemen fitness

    ResponderExcluir