Header Ads

test

Trailer e mini análise de Resident Evil Revelations - Ps3, Xbox 360, Pc e Wii U

Assista o trailer de divulgação de Resident Evil Revelations, que sairá para Ps3, Xbox 360, Pc e Nintendo Wii U no dia 21 de maio de 2013.
Este jogo será uma adaptação do jogo lançado para o Nintendo 3Ds que foi lançado no dia 26 de janeiro de 2012 no Japão, que por vez é conhecido como Biohazard: Revelations, 27 de janeiro na Europa e 7 de fevereiro na America do Norte.

O game é o oitavo da franquia e seu gênero é de "Survival Horror" e foi desenvolvido e publicado pela Capcom.

O jogo se passa em 2005, entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5. Ela retrata os acontecimentos logo após a fundação do "Bioterrorism Security Assessment Alliance" (BSAA) (em português, Aliança de Avaliação de Segurança em Bioterrorismo), um grupo antiterrorista introduzido em Resident Evil 5. a história gira em torno dos co-fundadores da BSAA: Jill Valentine e Chris Redfield, protagonistas do primeiro Resident Evil. Chris e sua parceira Jessica desapareceram, e Jill é despachada para um navio de cruzeiro no mar Mediterrâneo para investigar o seu paradeiro. Na sua missão, Jill é acompanhada por um colega da BSAA, Parker Luciani. Além do navio a história inclui uma cidade portuária e uma montanha com neve.
(Trecho da história retirado do Wikipédia)



Fonte: Wikipédia, Youtube

2 comentários:

  1. I know thіѕ if off topіc but I'm looking into starting my own weblog and was wondering what all is required to get set up? I'm аѕsuming havіng a blоg likе youгs would сοst
    a prеtty pеnnу? I'm not very web smart so I'm not 100% sure. Any tips or advice would be greatly appreciated. Kudos
    my web page > tirada de tarot

    ResponderExcluir
  2. It seems I'm on the right track, I hope I can do well. The result was something I did and was doing to implement it.
    www.clickjogosclick.com

    ResponderExcluir