Header Ads

test

Rockstar confirma lançamento de GTA V para 17 de setembro !!!!

Os três personagens de 'GTA V' conversam antes de missão (Foto: Divulgação)       
A Rockstar anunciou nesta quinta-feira (31) que o aguardado game "Grand Theft Auto V" - conhecido também como "GTA V" - será lançado nos Estados Unidos no dia 17 de setembro. O game tem versões para PlayStation 3 e Xbox 360 - o Wii U e o PC também podem receber o game

Não há previsão de lançamento no game no Brasil e também não se sabe ainda se o game terá dublagem ou legendas em português. Entretanto, assim como outros títulos da Take Two, como "Bioshock Infinite", apresentam legendas no idioma, existe a possibilidade da quinta edição de uma das séries mais populares dos games também receba a novidade.

A Rockstar afirma que a data de lançamento é quatro meses depois da previsão inicial, que era de maio. O tempo extra, segundo a empresa, servirá para ajustar alguns detalhes do jogo "uma das apontas mais ambiciosas e complexas já feitas", segundo a produtora, o que  exige mais tempo para "polimento".

Em comunicado, a Rockstar pediu desculpas aos fãs pelo atraso do lançamento do jogo. "Esperamos que com mais tempo, possamos lançar um game que exceda as expectativas de todos".


fonte: g1.com


Um comentário:

  1. muitos temem que o ps3 saia de linha com o ps4 talvez isso aconteça mesmo mas o xbox360 nao vai sair de linha por um bom tempo o Xbox one nao será um proglema mas eu temo pó isso que cancera escreve isso kkk

    ResponderExcluir