Header Ads

test

The Walking Dead: Survival Instinct - Primeiro Gameplay e imagens


The Walking Dead: Survival Instinct é o nome do novo jogo de tiro em primeira pessoa estrelando Daryl e Merle Dixon, antes dos eventos da série de TV. Nós já assistimos um trailer e algumas imagens iniciais do jogo, mas agora conseguimos dar uma boa olhada no mesmo, com um conjunto novo de imagens e de gravações do jogo. 

The Walking Dead traz os horrores autênticos, de parar o coração de The Walking Dead à vida de tal maneira que nem mesmo na série isso foi visto antes. O videogame da Terminal Reality que está para ser lançado é um totalmente-novo-jogo-em-primeira-pessoa, faça-o-que-você-precisar-para-sobreviver, baseado na série da AMC vencedora do Emmy. Nele, os jogadores assumem o papel do misterioso sobrevivente, expert na besta, Daryl Dixon, juntamente com seu autoritário irmão Merle, em uma busca assustadora e sem perdão, para conseguirem chegar à suposta segurança de Atlanta.


ZUMBI em TWD

CARACTERÍSTICAS

- Uma absorvente e chamativa campanha em single player que permite ao jogador experimentar o mundo de The Walking Dead pela visão do favorito dos fãs, Daryl Dixon.
- Um estilo ímpar de jogos que mescla a ação em primeira pessoa com o manejo de recursos, focando a sobrevivência ao pesadelo dos zumbis.
- Design autêntico dos personagens e animações assustadoramente realistas. Os walkers olham, movem-se e reagem a olhares, sons e cheiros da mesma maneira que o fazem no show da TV.
- Ênfase na sobrevivência - toda ameaça deve ser avaliada e toda situação, analisada. Os jogadores escolherão se devem ficar e lutar, mesmo arriscando-se a uma morte horrível, ou usar a dissimulação para evitar os não-mortos. Os recursos são escassos e dispersos; os jogadores não apenas terão que racionar os suprimentos mas também considerar cuidadosamente suas necessidades de munição, comida, medicação e outras coisas, à medida em que o jogo é baseado no intelecto e no bom senso, mais do que pura e simplesmente na habilidade.
- As decisões são importantes à medida em que Daryl irá encontrar outros personagens que podem ajuda-lo ou feri-lo de várias maneiras; deixa-los acompanha-lo ou não é algo que depende completamente do jogador, e representa apenas uma das decisões importantes que constantemente deverão ser feitas.
- A Terminal Reality está usando sua patenteada Infernal Engine e a sua rica experiência para criar uma experiência incrível tanto para antigos fãs e também novatos.
The Walking Dead: Survival Instinct tem previsão de lançamento para 2013, mas uma data em específico ainda não!

The Walking Dead: Survival Instinct tem previsão de lançamento para 2013, mas uma data em específico ainda não foi estabelecida! Video do game abaixo!

Assista o Gameplay abaixo:



Traduzido do Site: dailydead

2 comentários:

  1. You гeally pоinted away an activіty I would not.

    Αs Ӏ some day purchаse myself а new car
    I ωill guaгantee to imagine about consiԁeгable time.
    I mean who ωill n't want their reality which are usually to be
    Here is my blog post ; Jogos de Carrostunados

    ResponderExcluir
  2. Αll you have pеnneԁ in "The Walking Dead: Survival Instinct - Primeiro Gameplay e imagens"
    іs not totallу just gгeаt but actuаlly
    fοrm οf impоrtant. Ӏ know а
    countleѕs us ԁоn't really take into account these materials. Any time you are equally like me then get sorted out weight-loss or addiction or the majority of the things you really can need to I are inclined to appreciate what I read because it is really inside your grow in knowledge without actually doing a things. Thats why I enjoy finding out different peoples aspects of vistas and experience.

    Also visit my website :: http://5htp.org
    Feel free to visit my web site :: pure 5htp with griffonia simplicifolia

    ResponderExcluir