Header Ads

test

Smartphone "Xing Ling" Xiaome m3 pode ser mais podero que os poderosos de marcas famosas

A Xiaomi, empresa chinesa, pode lançar, em breve, um smartphone com configurações poderosissimas e de dar inveja aos aparelhos atuais.Batizado de Xiaomi M3, o dispositivo virá equipado com o novo chip Cortex A-15, com quatro núcleos, tela com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e 2,5 GB de memória RAM.

Xiaome M3
Enquanto muitas empresas estão trabalhando nos primeiros smartphones equipados com processadores quad-core e telas de alta definição. São poucos os gadgets com tamanho poder de processamento no mercado. Na China, no entanto, já há empresas que apostam alto nesse filão FullHD.

De acordo com o site Android Community, o M3 poderá contar com processador Cortex A-15 com algo entre 1.8 GHz e 2.0 GHz, 2,5 GB de memória RAM, câmera traseira de 12 megapixels e conexão com redes 4G LTE. A resolução de tela estará preenchendo um display de 4,5 polegadas. Este tamanho poderá entregar uma alta densidade de pixels, superior aos gadgets com alta resolução do mercado.

Aparentemente o Android que virá de fábrica estará na versão 4.1.2 (Jelly Bean). A má notícia é que nenhum dos smartphones da marca sequer cruzou o Atlântico. Na China, a Xiaomi é equiparada à marcas mais conhecidas no Brasil, como ZTE e Huawei.

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário