Header Ads

test

Com mais de 10 milhões de cópias vendidas Diablo 3 receberá expansão

Diablo 3


O game para PC "Diablo III", lançado em maio passado em todo o mundo, vendeu mais de 10 milhões de cópias tanto físicas, em disco, quanto digital, segundo dados divulgados pela Activision Blizzard. Com o resultado, o título foi o que mais vendeu para a empresana América do Norte e na Europa até o momento. 

Na ocasião, o presidente da Blizzard, Mike Morhaime, anunciou que "Diablo III" receberá uma expansão, aumentando a história do game e trazendo novas armas,personagens e inimigos. "Temos uma expansão nos planos, mas não há data de lançamento ainda para ser anunciada". 

A empresa ainda lançará no dia 13 de novembro "Call of Duty: Black Ops II" para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC, que deve superar as vendas de "Diablo III". 

A espera acabou 

Em "Diablo III", os jogadores podem assumir o papel de cinco personagens heroicos: bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios. Os heróisentram numa jornada épica para livrar Santuário das forças degradantes do Inferno Ardente, explorando diferentes e perigosos ambientes, aumentando sua experiência e suas habilidades, adquirindo artefatos e encontrando personagens-chave que os acompanharão lado a lado no campo de batalha. 

Todas as partidas são geradas de modo aleatório, ou seja, os inimigos nunca aparecerão no mesmo lugar para enfrentar o jogador. 

No Brasil, a versão digital do jogo é vendida por R$ 100. No país, o game é dublado em português.
 
Fonte: Game Vício

Nenhum comentário