Header Ads

test

NOVO JOGO DE THE WALKING DEAD


NOVO JOGO DE THE WALKING DEAD NO ESTILO “CALL OF DUTY”

A carnificina zumbi de The Walking Dead vai ganhar um novo jogo em 2013. Agora pelas mãos da Activision, a popular série de quadrinhos e TV vai abandonar o estilo adventure dos games da Telltale para dar lugar ao tiroteio em primeira-pessoa nos moldes de “Call of Duty”.




A diferença, entretanto, é que o jogador não terá tantas opções de munição a sua disposição quanto nos títulos da popular franquia de tiro da produtora.

Em Walking Dead os recursos serão escassos, então cabe ao jogador gerenciar comida, munição e suprimentos. O protagonista Daryl Dixon vai se deparar com alguns personagens em seu caminho que poderão tanto ajudá-lo quanto prejudicá-lo.


Comunicado oficial:

Desenvolvido pela “Terminal Reality”, The Walking Dead vai se centrar na “caça, numa busca implacável para que os irmãos Daryl e Merle Dixon cheguem em segurança em Atlanta”. Os jogadores controlarão o Daryl enquanto tentam evitar que os zumbis os achem e os caçem usando a visão, audição e olfato, e poderão escolher entre matá-los ou andar discretamente para que não sejam encontrados. De acordo com a Activision,“não tem realmente um lugar seguro para o Daryl enquanto ele tenta passar pela zona rural de Georgia nesse mundo novo e pós-apocalíptico”.

Se tais personagens vão acompanhar ou não o heroi, tal decisão fica por conta do jogador e representa algumas das escolhas que precisam ser feitas constantemente nesta luta pela sobrevivência.

“The Walking Dead – Video Game” chega às lojas em 2013 em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Site oficial do jogo: www.thewalkingdeadbegins.com

Nenhum comentário