Header Ads

test

PES 2013 vai ter liga brasileira


Demonstração jogada na Gamescom confirmou a presença de 14 times do brasileirão, mas nenhum deles é carioca.
Durante a feira alemã Gamescom, uma demosntração de Pro Evolution Soccer 2013 confirmou a presençã de times brasileiros no game. Eles terão uma própria liga, marcando a estreia oficial de um campeonato com times brasileiros na franquia.
Dos 20 times que estão atualmente no Brasileirão, 14 deles estavam disponíveis para testes na feira e estão confirmados para o jogo: Atlético-MG, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Figueirense, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo e Sport.
Os times Atlético-GO, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco ficaram de fora e sua presença no jogo é incerta. O Coritiba não apareceu na demonstração, mas já havia assinado contrato com a Konami, então deve ser confirmado em breve. Outra novidade desse novo jogo é a que essas equipes do Brasil poderão enfrentar os times europeus.
PES 2013 chega ao Brasil em 5 de outubro com versões para PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo 3DS e PC. A narração em português será de Silvio Luiz e Mauro Beting. O preço estimado é de R$ 179,90.


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/pes-2013-vai-ter-liga-brasileira.html#ixzz23iwYHODL

Nenhum comentário