Header Ads

test

DREAMCAST ESTÁ RECEBENDO NOVO JOGO DEPOIS DE 11 ANOS!




O mundo dos games dá voltas. Não faz muito tempo que a gente te contou que o Super Nintendo vai receber um game inédito em cartucho, e agora outro console clássico está sendo brindado com um novo game: o Dreamcast acaba de receber GunLord, um shooterde ação e plataforma 2D com os de antigamente!

Embora esteja sendo lançado agora para o Dreamcast - que recebeu seu último game há mais de uma década – GunLord não é exatamente um jogo novo: no ano passado, ele já havia sido lançado para o moderníssimo console Neo Geo.

Obra da produtora independente NG:Dev-Team, GunLord é um game de ação 2D que parece saído da mesma forma de clássicos como Contra e Metroid: você deve detonar dezenas de inimigos e chefes gigantes, enquanto se esquiva de uma infinidade de ataques.

Confira abaixo um trailer (com spoilers!) deste super lançamento para Dreamcast!

Para manter a ideia old school do Dreamcast, o jogo obviamente está sendo lançado em disco. Os fãs podem adquirir apenas o jogo (por 32 euros) até uma bela edição especial, que sai pela bagatela de 319 euros!

Sempre de olho no futuro, a produtora NG:Dev-Team se diz satisfeita com seu trabalho, mas planeja investir em plataformas mais atuais, como o Steam e o Nintendo 3DS.

Se você quer tirar o pó do seu Dreamcast, visite o site oficial da produtora e garanta sua cópia de GunLord!

Agradecimentos ao nosso colaborador Renan do Prado pela dica da matéria.

 FONTE: ARKADE

Nenhum comentário