Header Ads

test

Análise Rayman Origins

Rayman Origins
Produtora: Ubisoft
Plataformas: PC, PS3, PSVITA, XBOX360, WII, 3DS
Gênero: Ação/ Plataforma
Lançamento: 2011/2012
Jogadores: Até 4
Nota: 9.5
No meio dos inúmeros jogos em três dimensões e gráficos exuberantes Rayman origins vem mostrar que os jogos em 2d ainda tem uma força tremenda, com muita diversão e uma ótima jogabilidade .
Os gráficos em 2d de alta definição impressionam pela sua beleza e em muitas cores.
O personagem sem os membros, pernas, braços e pescoço. onde suas mãos, pernas e cabeça não tem uma ligação com o corpo, se aventura em missões um poucos abstratas nas "Clareiras dos Sonhos" (The Glade of Dreams).
O jogo que vem quebrando um ciclo dos jogos dos consoles da 7ª geração, onde são priorizados as violências, guerras, mortes, tiros e muitas explosões. Rayman Origins traz de volta o genêro clássico de Ação/ Plataforma da era dos 16 bits, e traz em sua bagagem um jogo sem a apelação do uso exagerado da violência e mostra que é muito mais divertido os desafios de pular sobre buracos, mostrons e armadilhas.


O jogo fica ainda mais divertido no modo cooperativo podendo jogar até 4 jogadores ao mesmo tempo.
Um dos pontos fracos do jogo é não ter um modo cooperativo online, mas os inumeros pontos fortes do jogo faz com que detalhes como este passe despecebido.

O jogo ganhou a nota 9.5 em quase todas as versões com excessão a do PSVita por nada mais, nada menos que da IGN , um dos mais famosos sites de críticas de jogos.

É se você está cansado de tanto tiro fica ai a dica um grande jogo que com certeza vai arrancar muitas horas suas e de seus amigos e familiares na frente da Tv com esse jogo que é diversão garantida.













Reveja o Trailer legendado do jogo

 

Segui as notas, em inglês, dadas pela IGN


Fonte de ajuda na parte de Notas: http://pc.ign.com/articles/122/1221958p1.html

Nenhum comentário